Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Amaury Jr entrevista Regis Danese

        
         O autor da canção Tu Podes falou sobre sua vida e ministério para o apresentador da Rede TV




O cantor Regis Danese esteve nesta sexta-feira (31) gravando uma entrevista para o programa “Amaury Jr”, da Rede TV, falando sobre sua carreira musical, ministério e família.
Entrevista pelo próprio Amaury Jr, Regis pôde testemunhar sua fé falando da esperança que tem em Deus e do amor que une sua família. A conversa vai ser exibida no programa do dia 6 de setembro a partir das 00h15.
Regis Danese é hoje uma das principais vozes do gospel nacional, seu mais recente CD “Tudo Novo” lançado pela MK Music já é considerado um grande sucesso de vendas. Nas rádios a canção “Tu Podes” também é um grande sucesso em todo o Brasil.
O ministério do cantor evangélico passou a se tornar destaque na mídia secular depois que a canção “Faz um milagre em mim” se tornou um dos grandes hits nacionais, desde então Regis Danese passou a ser convidado a participar de programas de TV e a conceder entrevistas para revistas, jornais e sites.



Ainda esta semana o cantor falou com a revista Isto É contando detalhes de sua biografia recém-lançada “Faz um milagre em mim” uma obra que conta a trajetória de vida pessoal e profissional do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário