Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

PMs de Cristo comemora 20 anos de ministério na IMOSP

  O ministério foi criado em 25 de junho de 1992 e tem realizado diversos trabalhos juntos aos policiais de São Paulo.
___________________________________________________________________________

Está marcado para a próxima segunda-feira (27) a realização de um culto especial em comemoração aos 20 anos do ministério PMs de Cristo na Igreja Missionária Oriental de São Paulo (IMOSP) onde também será comemorado o Dia do Soldado.
Diversas autoridades estarão presentes neste evento que vai começar às 19h30. Entre eles o General do Exercito Sul Coreano e Presidente da Associação Mundial de Militares Cristãos, Lee Pil Sup.
O Grupo de Louvor PMs de Cristo estará se apresentando nesse Culto de Ação de Graças, a programação fica completa com a posse da nova diretoria do ministério e ainda o pré-lançamento do livro dos PMs de Cristo “A Polícia e a Igreja – Uma parceria para o desenvolvimento da comunidade e o combate à violência”, escrito pelo Tenente Coronel Evandro Teixeira Alves.
Há dois meses uma outra comemoração marcou os 20 anos desse ministério criado em 25 de junho de 1992, mas esse culto será especial por também comemorar o Dia do Soldado, por isso toda a família Policial Militar e amigos estão convidados para participar do culto.

Muçulmano se converte na Igreja Universal

  Ele estava disposto a entrar para um grupo terrorista quando encontrou uma Bíblia no meio do deserto.

_____________________________________________________________________________



Em seu blog, o bispo Edir Macedo narrou a história de um jovem que se converteu depois de passar pelo mundo dos crimes e das drogas, uma história que se diferencia das demais já conhecidas por ser tratar de um homem muçulmano que encontrou uma Bíblia no caminho que o levaria para um grupo de terroristas.
O nome do personagem não foi revelado por questões de segurança, o blog do líder da Igreja Universal do Reino de Deus deixou apenas as iniciais A.L., já que ele nasceu e viveu durante muitos anos na Argélia, país de confissão muçulmana.
Em seu testemunho ele relata que mesmo cumprindo os rituais religiosos do Islã se sentia uma pessoa vazia, vazio este o que fez cair no mundo da violência. “Tornei-me alcoólico, e sob a influência do álcool e da droga por vezes desafiava grupos de pessoas para agredi-los, mesmo que eu fosse espancado, no dia seguinte, estava pronto para recomeçar, nunca me dava por vencido”, relata.
Um belo dia, disposto a deixar a família, A.L. saiu de casa para se encontrar com um grupo de terroristas no deserto, mas no meio do caminho encontrou uma Bíblia. Decidido a mudar de vida ele se mudou para a França, mas acabou voltando a cometer crimes.
“Um dia, quando voltava para casa, após mais um ato de violência, tive um acidente. Encontrava-me embriagado, a pessoa que acabara de assaltar deixou-me levar tudo, menos uma cruz que trazia ao pescoço. Fiz de tudo para arrancá-la, mas não consegui, no caminho de volta, na estação de metrô, lembrei-me da Bíblia, que havia encontrado ainda na Argélia.
Enquanto pensava, caí sobre os trilhos do metrô, no qual havia eletricidade, ninguém me viu cair, enquanto estava sendo eletrocutado, pensei em Deus e uma força me fez sair dali e escapar da morte”.
Foi um amigo que lhe apresentou à Igreja Universal do Reino de Deus, onde ele participou de correntes de oração até se totalmente transformado. “Não sou mais o mesmo homem. Hoje meu caráter mudou, não sou mais violento, nem tenho vícios. Sou feliz e tenho alegria de viver”.    

II Congresso Mulheres Diante do Trono atrai evangélicas de todo o país

      Ana Paula Valadão recebeu algumas pastoras e convidadas especiais para ministrar para mais de 6 mil mulheres.

 ________________________________________________________________________________






Entre os dias 23 e 25 de agosto aconteceu na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, o II Congresso Mulheres Diante do Trono que reuniu 6 mil evangélicas de todas as regiões do Brasil.
Liderado por Ana Paula Valadão o evento contou com a participação de outras pastoras que falaram sobre diversos temas, como moda, família e vida espiritual. Entre as convidadas para ministrar as congressistas estava a pastora Alda Célia que também apresentou algumas de suas canções.
Além de Alda Célia, uma das principais cantoras do gospel nacional, também estiveram presente a cantora Nívea Soares, o grupo El Shamah e o grupo de louvor Diante do Trono. No time das pastoras estavam Ana Paula Valadão, Helena Tannure e Devi Titus.
A multidão de mulheres alcançadas pelo congresso foi infinitamente maior que os lugares disponíveis na sede da IBL, já que os cultos foram transmitidos ao vivo pela Rede Super e também pela internet, podendo atingir cristãs de todo o mundo.              

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aline Barros recebe Fernandinho e Willian Nascimento, entre outros, em show beneficente


A cantora Aline Barros se apresentou na Via Show na última terça-feira, 07/08, ao lado de Willian Nascimento, Fernandinho, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, entre outros, de acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O evento beneficente trouxe surpresas para os milhares de espectadores, com um dueto entre Aline Barros e Fernandinho, cantando a música “Rendido Estou”, do CD “Extraordinário Amor de Deus”: “É maravilhoso poder participar de um evento como este, não tenho palavras para expressar a minha alegria em poder servir outras pessoas, poder honrar a Deus fazendo aquilo que a palavra nos ensina. Estou aqui com minha família, e amigos com o mesmo propósito, levar a palavra e edificar o nome do Senhor”, afirmou a cantora, revelando sua satisfação.
Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, ressaltou o caráter social do evento: “Não estou aqui como cantora, mas fiz questão de vir participar desta harmonia. Este show vai ajudar muitas pessoas, e eu tenho a certeza que este dinheiro irá alcançar esta finalidade. É muito bom participar de uma festa tão bonita e que vai até o fim abençoar vidas”.
William Nascimento cantou seu hit “Pelo telhado” e ressaltou o momento de comunhão e prática do amor ao próximo: “É maravilhoso estar aqui, louvando e adorando a Deus com amigos, e ainda fazendo o bem a tantas pessoas. Estou muito feliz com esta festa linda, para glória de Deus”.
O pastor Edson Feitosa, líder da Comunidade Internacional da Zona Sul, ressaltou que o trabalho social faz parte do propósito da igreja: “É muito importante poder ajudar o próximo, mas acima de tudo, o nosso desejo esta noite é levantar o nome de Jesus mais alto, e glorificar o nome dEle. Fazer exatamente o que fazemos na igreja. Estamos muitos felizes em poder fazer algo de bom para alguém”, frisou.

Diante do Trono divulga capa do CD “Creio”, gravado ao vivo em Manaus. Confira


O Ministério Diante do Trono divulgou a capa do CD “Creio”, o 15º da discografia do grupo.
A arte foi desenvolvida pela agência Quartel Design, responsável pelo conceito visual de outros artistas ligados ao Diante do Trono, como André Valadão e Mariana Valadão.
O álbum “Creio” foi gravado ao vivo em Manaus, com mais de 350 mil pessoas no Sambódromo da cidade, de acordo com informações de Renata Stuart, assessora de imprensa da agência.
Este álbum marca os 15 anos de carreira fonográfica do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
Confira abaixo a capa do CD “Creio”, do Diante do Trono:

José Serra e Gilberto Kassab sobem ao púlpito da Igreja Mundial, recebem benção e participam de culto com Ap. Valdemiro Santiago




Os candidatos à prefeitura de São Paulo seguem em uma corrida às igrejas em busca de apoio para suas candidaturas. Depois de anunciar o apoio recebido da liderança da Assembleia de Deus do Brás (Ministério Madureira), José Serra (PSDB) foi abençoado em um culto da Igreja Mundial do poder de Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No último domingo (05), Serra esteve em um templo da igreja com o prefeito Gilberto Kassab (PSD), onde participaram do culto matinal, e o candidato recebeu uma bênção do apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja.
Santiago não declarou abertamente seu apoio a Serra, mas Kassab já havia participado de reunião noturna com os líderes da Mundial há cerca de duas semanas, e líderes da igreja afirmam que a “benção”, é a maneira o apóstolo declarar seu apoio.
A visita à Mundial não foi divulgada como agenda de campanha por José Serra, e Kassab negou que tenha levado o candidato à igreja: “Ele quis ir”, afirma.
- Tem uma relação do Serra e minha com a igreja (Mundial), com todas as igrejas católicas e evangélicas. Mas nem deu para conversar. Saímos antes do final – afirmou Gilberto Kassab, ao jornal Estado de S. Paulo.
Kassab, que entre 2009 e 2010 foi criticado pela Igreja Mundial por causa do fechamento de um templo provisório da igreja no Brás, se reaproximou da Mundial ao liberar o funcionamento da igreja, e também conceder alvará para eventos da Mundial na Praça Campo de Bagatelle, zona norte.
A Praça foi liberada também para a realização da Marcha para Jesus, evento promovido pela Igreja Renascer. A assessoria da igreja diz que a Renascer ainda não escolheu candidato a prefeito, mas já apoia um candidato a vereador do PSD e outro do PSDB.
A busca de apoio entre líderes evangélicos e católicos tem chamado a atenção nessa campanha eleitoral. Chalita afirma que, além da Assembleia do Brás, tem apoio também da Sara Nossa Terra, além de ser próximo dos carismáticos católicos e dos padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo. E Celso Russomanno é candidato pelo PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BIBLIA COMPLETA - EM TEXTO E AUDIO







           BIBLIA COMPLETA - EM TEXTO E AUDIO
                                               
 DOWNLOADS
      http://www.rksoft.com.br/html/biblia_download.php?id=3
                      http://www.rksoft.com.br/html/biblia_download.php?id=3

Conselheira de casais critica surgimento da “piriguete gospel” e afirma que moda “chegou para destruir vidas e relacionamentos





As questões envolvendo a vestimenta feminina e o poder de sedução através do comportamento são debatidas há anos entre evangélicos, e o surgimento de um termo que define mulheres que se vestem de maneira propensa a seduzir homens, “piriguete”, foi usado pela conselheira de casais Dani Marques em um artigo sobre o assunto, publicado em seu blog.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo Dani Marques o “estilo piriguete” é “uma moda que chegou para destruir vidas e relacionamentos”. Em seu texto, a conselheira ironiza a determinação de mulheres que adotam o estilo mesmo no inverno: “O interessante, é que as adeptas a esse estilo não sentem frio. Não sei qual o segredo. Talvez o fogo que vem de dentro”.
A difusão dessa nova moda no meio evangélico foi comentada com igual humor pela blogueira: “A moda gospel conta com peças segunda pele, decotes ousados e blusinhas puxa-puxa: uma mão levantada pra louvar e a outra puxando a blusa para evitar que a barriga apareça”.
O tom de humor usado pela conselheira de casais em seu texto não diminui sua preocupação com as consequências que essa nova moda pode trazer: “Há uns 2 meses atrás, uma esposa compartilhou comigo que seu marido havia passado todo o período do culto desnorteado. Não conseguiu prestar atenção em uma palavra sequer, por conta de um bumbum bem modelado em uma calça jeans agarrada no banco da frente”, revela Dani Marques.
A questão psicológica foi abordada em dois pontos no texto: “Mulheres que se portam como vadias, atrairão cafajestes. Quer se casar com um cavalheiro? Então porte-se como uma dama”, orientou Marques, antes de citar dados científicos para reforçar seu argumento: “Se você não teve um pai que foi amigo, companheiro, seu maior admirador e ao mesmo tempo um exemplo de autoridade, é muito provável que você busque inconscientemente suprir esta falta com os homens que passarem pela sua vida, seduzindo-os através do seu corpo e modo de vestir. Pesquisas comprovam isto. Mas saiba que a única coisa que vai colher é decepção e frustração”, pontuou.
O tema foi abordado também no blog “Galera Radical”, em que a publicação “Piriguete Gospel”, voltada às adolescentes evangélicas que aderiram à moda e seu comportamento, critica a prática: “A piriguete precisa mostrar 24 horas por dia e em qualquer lugar que é atraente, que possui um corpão e que os meninos babam por ela. Ela precisa chamar a atenção. Para isso, usa toda sorte de artifícios para mostrar o seu corpo. Roupas coladas, decotadas e mini-saia constituem 90% do seu guarda-roupa”, descreve o texto.
Já no blog “Inconformados”, o post “Piriguete ou Pirigospel?” descreve os shows gospel como os “lugares que a gente vê como a crentaiada é super sem noção de Reino”, e afirma que “a galera consegue tornar tudo gospel: música, show, ficada, e também piriguete gospel”.
A tendência de mulheres jovens e adultas se apresentarem de forma sensual no meio evangélico também se tornou uma espécie de concurso, com blogs especializados em publicação de imagens com supostas evangélicas nuas em poses sensuais.

Governo vai atrasar o “plano pró-gay” para não perder votos entre evangélicos e católicos, afirma jornalista




Em função das eleições municipais desse ano, o governo federal estaria adiando o lançamento do Plano Nacional de Cidadania para Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais. Isso é o que afirma o colunista do Estadão, Roldão Arruda, que alega que essa suposta desaceleração na agenda gay por parte do governo federal é uma manobra para não afastar os eleitores cristãos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O jornalista afirma que assessores do governo haviam revelado a intenção do governo em adiantar o plano de políticas públicas em favor dos homossexuais, mas que esse plano agora se encontra estagnado por causa da proximidade com as eleições. Segundo ele, a proposta que estava prevista para ser lançada entre os meses de agosto e setembro agora não tem mais prazos definidos.
- Em maio, assessores envolvidos na elaboração da proposta haviam revelado que o Palácio do Planalto estava disposto a acelerar o processo e que o prazo de lançamento, previsto para dezembro, poderia ser adiantado para agosto ou setembro. Agora, porém, não se fala mais em prazos – relata.
De acordo com Roldão, no último mês a proposta foi discutida e aprovada em um conselho nacional ligado à Secretaria de Direitos Humanos, de onde seguiu para a Casa Civil da Presidência da República e, de lá, para os 18 ministérios que participarão das ações, que têm até setembro para apresentar suas propostas de orçamento para a pauta.
Roldão afirma que com essa redução de ritmo o lançamento do projeto pode vir a acontecer em dezembro, ou até mesmo no próximo ano. Ele aponta que esse adiamento tem por motivação cativar os eleitores evangélicos e católicos nas eleições municipais desse ano.
- O que preocupa o governo agora são as eleições municipais e suas articulações políticas. Elas envolvem, é claro, grupos ligados a igrejas evangélicas, cada vez mais presentes na cena eleitoral e, na maioria das vezes, contrários às reivindicações dos gays. Só em São Paulo, 15 pastores vão concorrer a cadeiras na Câmara dos Vereadores – critica o jornalista

Novo cd da BANDA MUNDIAL Deus Vem Me Ajudar

Jornalista processa apóstolo Valdemiro Santiago e Igreja Mundial em R$ 48 milhões por direitos autorais e danos morais: “Desvalorizaram meu trabalho”


O apóstolo Valdemiro Santiago é alvo de um processo na justiça, por parte do jornalista Everton Di Souza, que trabalhou na Igreja Mundial do Poder de Deus durante onze meses. No processo, que corre no Tribunal de Justiça em São Paulo, Everton solicita uma indenização de R$ 48 milhões por danos morais e direitos autorais.
O imbróglio começou quando Everton compôs uma música, lançada pela Banda Mundial com o título de “Deus vem me ajudar”, no CD “Deus cuidará”, distribuído pela gravadora WS Music, de propriedade do apóstolo.
Após ter deixado sua função de jornalista da Igreja Mundial, Everton alega que a denominação utilizou sua composição de forma indevida, sem sua autorização, e no processo, a indenização exigida por ele refere-se também à sua execução nos shows realizados pela equipe de louvor da Mundial e vendagem de CDs e DVDs.
O Gospel+ entrou em contato com Everton Di Souza para esclarecer os fatos e colher detalhes sobre o processo. O jornalista, atualmente funcionário da RedeTV!, contou que descobriu que sua composição havia sido gravada sem sua permissão ao adquirir o álbum da Igreja Mundial: “Comprei um CD e um DVD, fiquei muito abatido. Eles não me falaram nada, nem se quer pediram minha autorização para publicar, não me deram nada!”, revela.
Everton revela ainda que os valores cobrados somam R$ 48 milhões, e foram estipulados por seus advogados, Dra. Katia Almeida e Dr.Leal Pereira. O jornalista afirma que, em seu ponto de vista, a Igreja Mundial e o apóstolo Valdemiro Santiago esperavam passar desapercebidos, pois sabiam quem era o autor da composição: “Acredito que eles acharam que eu não iria perceber o fato ocorrido, pois Sabiam que a musica era de minha autoria”.
O repórter da RedeTV! afirma que tem estado envergonhado e preocupado em estabelecer a verdade sobre o assunto. “Estou com uma bola de choro, pois desvalorizaram o meu trabalho. Tenho meus sonhos, meus projetos, e eles tiraram um trabalho particular meu. Fui até chamado de mentiroso quando a música saiu. Amigos falaram: ‘essa música voce não tinha dito que era sua?’. Eu retrucava: ‘mas é minha, vou provar pra vocês!”.
Perguntado se a disputa judicial pode atrapalhá-lo em sua profissão, Everton foi categórico: “Não, meu trabalho não! Sou profissional no que trabalho e as emissoras que trabalhei me contratam pelo meu desenvolvimento profissional. Quando fui trabalhar no CQC, eles sabiam do meu problema na justiça e mesmo assim fui contratado”, pontua, fazendo referência à sua curta passagem pelo programa da Band.
Everton Di Souza afirma ainda acreditar que a disputa judicial não deverá se tornar pivô de uma mancha na imagem da Igreja Mundial e do apóstolo Valdemiro Santiago: “Acho que não! E também não tenho intenção de causar escândalos. Só estou divulgando e lutando pelo que é meu! Sobre a imagem da Igreja, da gravadora, dele, não me diz respeito. Quem errou foi ele, não foi eu”.
Confira no vídeo abaixo, a música “Deus vem me ajudar”, centro da disputa judicial entre o jornalista Everton Di Souza e o apóstolo Valdemiro Santiago.

O sangue do evangelismo clama: Deus te chamou para sair do Facebook



O sangue dos servos de Deus, mártires, estão clamando dia e noite….
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Cães gulosos, avarentos, lobos e guias espirituais, que dizem que Deus os usa mas seus frutos são podres, dignos de arrependimento, ficam sentados em seus tronos reinando entre os patos; fazendo o evangelho um evangelho de facilidades, um evangelho materialista um evangelho vingativo, onde quem te ofende tem que pagar o preço…. Queridos isso é profético, isso está escrito, não me assombro com tais notícias que vejo, mas me preocupo que muitos ainda se deixam ser tratados como patos…. Não seja mais um pato á caminho do matadouro….
Quando Jesus voltar não vai ter desculpas de que não teve tempo de orar, pois o tempo que você e eu passamos no Facebook é bem grande, e esse tempo perdido, quem postamos e ficamos a espera de postagens, engraçadas e enfadonhas, deveríamos estar um pouco de joelhos falando com Deus.
“cuidado com os falsos profetas que vem a vós como ovelhas mas são lobos”
E detalhe querido, quem é lobo disfarçado de ovelha, nunca vai dizer que é lobo…. Eles estão infiltrados no nosso meio, vingativos, esperançosos que Deus os trate como tratou José, sentando os seus inimigos ao redor de sua mesa; e sabe quem é o inimigo dos lobos? Vc que busca a verdade, vc que não é pato, vc que Deus te fez águia.
O sangue dos servos de Deus clamam… E o que você está fazendo? Apenas posta e compartilha a imagem e fica com dores e com comentários supérfluos que nada são proveitosos? Ou apenas fica diante de uma sala ou diante de um rádio achando que tá adorando a Deus em espirito e em verdade, aprendendo que temos que receber bençãos do Pai, enquanto almas perecem na rua?
Jesus te chamou para ir…. Tire seu corpo dessa tumba, a vc que é membro ou pastor;
tire seu corpo morto desse cemitério e saia, porque pra isso Jesus te chamou….
Jesus te chamou para sair do seu lugar e não para permanecer nele.
(Carlinhos Braneva)

Atriz Luana Piovani revela ser evangélica, anuncia casamento e faz planos de batizar filho recém-nascido






A atriz e modelo Luana Piovani revelou ser evangélica, ao fazer o anúncio de seus planos para o casamento com o surfista Pedro Scooby.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo Luana, sua relação com o evangelho vem de gerações: “Minha avó era evangélica, minha mãe é evangélica e eu sou evangélica. Somos da Igreja Adventista. Não frequento há muito tempo porque tenho uma vida corrida”, disse durante uma entrevista ao Jornal da Tarde.
Em entrevista à revista Contigo! que chegará às bancas no próximo dia 08, a atriz revelou que a cerimônia deverá ocorrer entre julho e setembro de 2013 e deverá ser simples: “Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!”, afirmou.
Recentemente, Luana Piovani deu à luz a seu primeiro, Dom, fruto de sua relação com o surfista Scooby.
Sobre a recuperação do parto, contou já ter perdido o peso ganho durante a gestação: “Não sou radical, mas me cuido. Quero estar bem aos 105 anos!”, disse, de acordo com informações do Bol Notícias.

Conheça o testemunho de alguns atletas cristãos que estão competindo nas Olimpíadas de Londres

 

No fim da última semana começaram as competições nas Olimpíadas de Londres. Entre os atletas que estão disputando as diversas modalidades do evento esportivo, alguns atletas norte-americanos, declaradamente cristãos, dão seu testemunho e apostam em sua fé para fazer bonito nas provas, e se declaram preparados fisicamente e espiritualmente. Conheça alguns desses atletas:

Ryan Hall – Corrida
Recordista americano em maratona e meia-maratona, o atleta afirma basear seus treinamentos em ensinamentos da Bíblia. Hall se afastou de seu ex-treinador, por alegadamente não acreditar em seu potencial, e em 2011 chegou a preencher um formulário oficial em uma competição colocando Deus como seu treinador. Um oficial de doping disse que ele tinha que listar uma pessoa real no formulário, e Hall prontamente respondeu: “Ele é uma pessoa real”.

Kevin Durant – Basquete
O humilde atleta de 23 anos sempre afirma precisar ainda se esforçar para alcançar os colegas de equipe, mesmo sendo reconhecido por suas incríveis habilidades em quadra. De acordo com o The Christian Post, Durant afirma ainda que ele está numa missão de se tornar um cristão melhor.
- Eu só quero crescer espiritualmente com o Senhor. Eu estou me mantendo forte nisso, tentando fazer minha caminhada na fé um pouco melhor – disse ele durante uma coletiva de imprensa na última temporada.

Charlie Houchin – Natação
Competidor das provas de nado livre 4×200, o nadador dá credito a Jesus Cristo por sua qualificação nos Jogos Olímpicos.
- Eu gosto de pensar que eu carrego uma confiança na água por causa de minha relação com Cristo. No atletismo, onde as emoções podem ir lá em cima, embaixo e qualquer lugar entre isso e a performance é tudo, eu acho que a relação com Cristo mantém tudo equilibrado – afirma o atleta.

Sanya Richards – Corrida
Candidata a uma medalha de ouro e considerada uma das mulheres mais rápidas do mundo, a atleta de 27 anos é também uma mulher de Deus, e diz que sua fé cristã a manteve humilde.
- Minha fé me manteve com os pés no chão. As pessoas sempre me perguntam como que posso ser tão boa, e eu tento nunca sobrecarregar as pessoas com minha fé, eu sempre penso comigo mesmo, como Deus é tão bom – disse ela no relatório de Cristianismo do About.com.

Jonathan Horton – Ginástica
Aos 26 anos e medalhista de prata nos jogos olímpicos de 2008 na barra alta, o atleta diz se orgulhar de sua fé.
- Eu oro todas as noites… que Ele me leve à plataforma que Ele me deu e me use, fale por mim e não somente por minhas palavras, mas por minhas ações como uma atleta – disse ele ao Belief.net.
- Eu apenas oro por oportunidades e eu sei que Ele irá falar comigo e me mostrar tais oportunidades onde eu irei ser capaz de mostrar minha fé – completa Horton.

Redação Gospel+